Polícia

Polícia Militar apreende adolescente e grande quantidade de drogas em Perdigão

No dia 08 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais receberam informações que em um loteamento no Bairro Santo Agostinho, havia em meio a um matagal, um local onde um indivíduo escondia drogas.

Os militares deslocaram até o local da denúncia, quando visualizaram a aproximação de um indivíduo, em sua motocicleta, o qual, ao chegar no local, desembarcou de seu veículo e foi em direção a um arbusto, logo em seguida retirou-se do local.

Ato contínuo, os militares realizaram buscas no mesmo local e encontraram vinte e oito porções e duas barras de substância análoga à maconha, nove porções de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão.

Face ao exposto, após diligências, os militares também localizaram o indivíduo de 17 anos, efetuando sua apreensão, e o encaminharam para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos. Já a motocicleta utilizada foi removida e encaminhada para o Pátio Credenciado.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.