Polícia

PM apreende drogas e uma submetralhadora após denuncia em Nova Serrana

Na última quarta-feira dia 08 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante patrulhamento pelo Bairro Cidade Nova, receberam informações que um indivíduo estaria na posse de uma arma de fogo, tipo submetralhadora, em sua residência.

Imediatamente os militares deslocaram-se até o local da denúncia e abordaram um indivíduo em atitude suspeita na porta de sua residência. Em diálogo, o cidadão autorizou a entrada dos militares, e após buscas, foram localizados (01) uma submetralhadora de fabricação artesanal com um carregador municiado com (01) uma munição calibre .380, duas (02) buchas de substância análoga à maconha e uma (01) pedra de substância análoga ao crack.

Face ao exposto, o homem de 32 anos foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.