Polícia

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Papagaios

Durante recobrimento GER em Papagaios, no último sábado (08/03), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo, de 31 anos, já conhecido no meio policial por crimes como roubo, homicídio e tráfico de drogas, estaria no bairro Abel Duarte (conhecido como Torre) portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .38, e causando tumulto.

Diante da informação, equipes policiais se deslocaram até o local e localizaram o suspeito transitando pela Rua. Ao perceber a presença da polícia, ele correu para dentro de um bar, onde foi contido e abordado. Durante a busca pessoal, foram encontradas com ele duas pedras de substância análoga ao crack, R$ 316,00 em dinheiro e um celular.

Enquanto a abordagem ocorria, novas informações indicaram que o suspeito transitava em um veículo Monza e possuía também um Peugeot, ambos estacionados em frente à sua residência, localizada a menos de 50 metros do local da abordagem.

Com sua autorização, os policiais realizaram buscas na casa, onde encontraram um invólucro com 12 tabletes grandes de substância análoga ao crack, que, se fracionados, renderiam aproximadamente 400 pedras, além de materiais para preparo e embalagem da droga. Também foram apreendidos três celulares, possivelmente usados para transações relacionadas ao tráfico.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

Fonte: PMMG

Faça parte do grupo oficial do Portal G37 no WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/C8RrNKLEyvQ8dsEU0nCJlo

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.