Polícia

Samu faz socorre de vítima de acidente entre moto e carro em Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 12h28 desta quinta-feira (20), para atendimento de um acidente entre um carro e uma moto, na Rua Silva Jardim, Bairro Universitário, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um homem, de 31 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada e queixando dor no braço direito.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, e Itaúna.

Fonte: CIS-URG/SAMU Oeste

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.