Política

Nota de Esclarecimento – Exoneração de Agilson Emerson da Silva do cargo de Diretor de Contabilidade Geral na Semfaz de Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), esclarece que a exoneração do contador Agilson Emerson da Silva, que ocupava o cargo de diretor de Contabilidade Geral não possui nenhuma relação com o pedido de sua convocação para prestar esclarecimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada para apurar as despesas realizadas no mês de dezembro de 2021 na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A alteração, assim definida pelo secretário da pasta, é exclusivamente de perfil de gestão e a necessidade constante de renovar a equipe, para que novos trabalhos, com novos olhares, possam ser desenvolvidos. Nesse sentido, o novo ocupante do cargo é também servidor de carreira e contador da Prefeitura.

Cabe reforçar que no dia 2 de maio, foi conversado com o diretor da alteração e no dia 6 de maio, o secretário da pasta realizou reunião com toda a equipe de contabilidade para informar a substituição ocorrida, todas estas datas são anteriores a definição das oitivas, que ocorreu no dia 10 de maio.

Por fim, a Prefeitura agradece ao tempo que Agilson Emerson esteve à frente da Diretoria de Contabilidade Geral e a todos serviços prestados como diretor. O servidor continua atuando como contador na equipe da Secretaria de Fazenda.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.