Política

Polícia Militar em Divinópolis recebe nova viatura

Solenidade de entrega de viatura fruto de destinação de emenda parlamentar

Na tarde desta segunda-feira (09/05), o Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, presidiu a solenidade de entrega de uma viatura Fiat/Toro ao município de Divinópolis, veículo adquirido por meio de destinação de emenda parlamentar do Deputado Estadual Cleiton Gontijo de Azevedo.

O evento contou com a participação de membros do Poder Legislativo Municipal (vereadores Edson Sousa, Eduardo Azevedo e Wesley Jarbas), do Chefe do Estado Maior da 7ª RPM, Ten Cel Damon Mateus de Sousa, do Subcomandante do 23º BPM, Maj Marco Paulo de Oliveira Gontijo e do veterano da PMMG SubTen Elton Tavares.

O Comandante da 7ª RPM destacou a filosofia de trabalho focada em três eixos principais: Investimento, Estratégias e Comprometimento. O ato da entrega daquela viatura representava um investimento em recurso logístico e, portanto, refletia no aumento da responsabilidade sobre o resultado do trabalho ofertado à população de Divinópolis.

Encerrando a solenidade foi realizado o Lançamento da Operação Visibilidade com Foco na prevenção aos crimes violentos na cidade de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.