Política

Vereador Hilton de Aguiar destina emenda de 300 mil reais para reforma do C.S.U.

Anos sem qualquer tipo de reforma, o C.S.U (Centro Social Urbano ) localizado no Bairro Interlagos, recebe uma emenda a pedido do Vereador Hilton de Aguiar (MDB) no valor de R$300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para reforma no local. Juntamente com o deputado Federal Domingos Sávio, nesta tarde do dia 18/03/2022 foi concedido a emenda que tanto ajudará toda a população da região, local este que já sediou vários campeonatos esportivos em nossa cidade, local que abrange unidade básica de saúde e até mesmo escola infantil da rede Municipal (CMEI).

Uma notícia grandiosa, já que há tantos anos não se recebe ali nenhum tipo de assistência em sua estrutura física, ficando parte do local em total abandono e deixando vários moradores da região totalmente entristecidos, já que o mesmo, é considerado pelos moradores local histórico com a quantidade de atividades de lazer e entretenimento que o mesmo ofereceu por anos.

Segundo o Edil, uma parceria juntamente com o Deputado Federal Domingos Sávio, não poderia vir em hora melhor, por ser morador do bairro, ele se sente repleto de alegria em poder devolver aos poucos um espaço com dignidade para cada munícipe que ali habita, e aproveita o momento para agradecer essa parceria com a esfera federal, que escolheram mais uma vez lutar em prol da sociedade Divinopolitana.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.