Saúde

“Agosto Lilás” é pauta na ESF Jardinópolis em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou hoje (5/8), uma ação em prol do “Agosto Lilás” em sala de espera com os usuários. As atividades foram promovidas pela unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Jardinópolis.

As salas de espera contaram com momentos de conversa sobre direitos das mulheres e combate à violência doméstica. A temática é a pauta do mês de agosto, na campanha do “Agosto Lilás” e as conversas foram conduzidas pela técnica de enfermagem, Eliana Pires.

Ao todo, 11 pessoas estavam presentes. Também participaram da ação, a enfermeira Vanessa Ribeiro; a técnica de enfermagem, Lediane Machado e o agente comunitário de saúde (ACS), Alex Aquino.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GR2BzMIgHZV7KW5XxlaVQZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.