Divinópolis

Instituto Helena Antipoff é beneficiado com R$ 30 mil em emenda impositiva

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou hoje (5/8), a solenidade de entrega de emenda parlamentar individual ao Instituto Helena Antipoff.

A entidade foi contemplada com duas emendas parlamentares individuais, popularmente chamadas de emendas impositivas, no valor de R$ 15 mil cada, destinadas pelos vereadores Israel Mendonça e Ademir Silva.

Os recursos adquiridos serão destinados a custear a implantação de um novo projeto, afim de acolher e orientar as famílias dos assistidos, além de custear as demais necessidades da instituição.

O assessor de Apoio Jurídico, Felipe Soalheiro, representando o poder Executivo Municipal, falou da importância em apoiar a instituição. “O instituto com mais de 50 anos de atuação tem grande relevância para o município, e agora busca através deste novo projeto amparar não apenas os assistidos, mas as famílias, que muitas vezes enfrentam dificuldades, é gratificante poder ajuda-los a desempenhar este papel tão importante. O poder Executivo está à disposição apoiando a causa”, exaltou.

Segundo o vereador Ademir Silva, é uma alegria poder contemplar a instituição com essa emenda impositiva. “O Instituto oferece atende a tantas famílias, não apenas de Divinópolis mas de outros municípios. Esse gesto é uma simples maneira de contribuir um pouco com o trabalho magnífico que o Instituto Helena Antipoff presta a sociedade. Agradeço por me proporcionar essa oportunidade e podem sempre contar comigo”, finalizou

O vereador Israel Mendonça, acrescentou. “Esse auxilio será muito bem utilizado, por esta equipe extremamente competente que se desdobra para realizar o melhor trabalho possível. Apoia-los é uma grande satisfação, tendo em vista o quão relevantes são para diversas famílias do município”, pontuou.

Carla Aparecida Borges, presidente do Instituto Helena Antipoff, agradeceu ao Poder Executivo e aos vereadores. “Esse reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos pela gestão municipal, é o que nos move a continuar trabalhando. Este projeto proporcionará não apenas uma evolução na nossa forma de trabalhar, mas uma maneira de cuidar tanto dos nossos alunos quanto de seus familiares podemos dizer”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GR2BzMIgHZV7KW5XxlaVQZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.