Brasil

O modelo Erick Brian Farid se joga na Campanha do Orgulho LGBTQIAP+

A empresa doará 100% do lucro com a venda da linha ‘‘Orgulho’’ para entidade voltadas.

E ninguém deveria ser privado do seu poder transformador. Infelizmente, para a população LGBTQIA+ isso nem sempre é uma regra. No mês do Orgulho LGBTQIAP+, o modelo amazonense LGBTQIAP+ Erick Brian Farid adere à ‘Campanha Orgulho’, nas redes sociais, e engrossa o caldo da conscientização e combate à LGBTQIAPfobia. O modelo acumula mais de meio milhão de seguidores e se coloca como ponto de apoio para ajudar algumas instituições parceiras da marca de cosméticos.

“Fico feliz que grandes marcas criem essas campanhas e projeto para a comunidade LGBTQIAP+. Seria maravilhoso que todos se preocupassem com nossa bandeira o ano inteiro. Vivo e combato o preconceito todos os dias. Ser rosto de uma campanha como esta é um orgulho, mas também é resistência porque a exposição na internet nos traz tudo, inclusive, haters”, enfatiza Erick.

O toque é sinônimo de amor, cuidado e carinho. Infelizmente, para a população LGBTQIAP+ isso nem sempre é uma regra. E é por isso que algumas marcas de cosméticos apoia projetos que mudam diariamente essa realidade.

Conheça a ABGLT

Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos, designada pela sigla ABGLT, cujo nome e fins foram aprovados em 31 de Janeiro de 1995, data de sua fundação, por 31 entidades, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e com duração por tempo indeterminado.

No dia 17 de maio, Dia da Luta Contra a LGBTfobia, as instituições começaram a inscrever suas iniciativas para seleção e a marca fará uma doação para cada uma no final de junho, no Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.