Divinópolis

CMEI Miguel Rodrigues tem restabelecido energia e reforço de segurança no bairro Lagoa dos Mandarins


A Secretaria Municipal de Educação (Semed), restabeleceu a energia e reforço em segurança no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Miguel Rodrigues Filho.

O CMEI Miguel Rodrigues Filho, no bairro Lagoa dos Mandarins, passou por reforma no período de 8 a 22 de março, onde foi revitalizada a rede elétrica do local, que havia sido furtada no dia 15 de maio do ano passado. O investimento para a reforma foi de R$ 47.450,00.

O prefeito Gleidson Azevedo junto a secretária de Educação, Andreia Dimas, foram ao local para apresentar a reforma, e anunciar que, através da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop), foram contratados rondas, não só para o local, mas para todas as unidades escolares de maior vulnerabilidade, para aumentar a segurança.

O CMEI retomou o atendimento já no dia 8 de março, presencial e integral, uma vez que atende crianças nesta modalidade de ensino. Cerca de 150 crianças retornaram as aulas.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.