Divinópolis

Comad realiza palestra sobre prevenção às drogas em abatedouro em Divinópolis

A Secretaria Municipal de Assistência social (Semas), informa que foi realizado, no Abatedouro Cezarinho, uma palestra sobre prevenção às drogas.

A palestra, organizada pelo Conselho Municipal Sobre Drogas (Comad), foi ministrada através da conselheira e assistente social, Kelle Nunes, do Hospital Bento Menni e da Comunidade Terapêutica Fonte Boa. A conselheira fez uma dinâmica com os 25 funcionários do estabelecimento e com os proprietários. A palestra aconteceu na última segunda-feira, dia 4 de abril.

Segundo Kelle Nunes, estar atento às nossas escolhas é o que possibilita que os nossos resultados sejam frutos daquilo que a gente acredita. “A prevenção é o melhor caminho de acesso. Essa tarde nos possibilitou falar de prevenção, amor próprio e de sermos protagonistas das nossas escolhas”, concluiu.

A gerente do estabelecimento, Cláudia Ferreira de Sena, agradeceu a prefeitura e ao Conselho Municipal Sobre Drogas (Comad) pela ação. “Eu acho importante essas palestras, pois precisamos de conscientização, ter conhecimento das experiências das outras pessoas para podermos analisar nossas próprias atitudes”, afirmou. 

O coordenador da Casa dos Conselhos, representando o Governo, Paulo Marius, esteve presente ajudando no evento. “Muito importante esta ação do Comad, pois o modo mais barato de combater esse mal é através da prevenção”, pontuou.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.