Divinópolis

Divinópolis recebe obra de revitalização no trevo da Autorama

A solenidade faz parte das festividades de comemoração aos 110 anos de emancipação político-administrativa de Divinópolis.

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), e a empresa Cofer Ferro e Aço inauguraram, ontem (31/5) às 17h, a revitalização do trevo da avenida Autorama, que é uma das principais entradas da cidade.

A obra foi realizada pela empresa Cofer Ferro e Aço através do programa da Prefeitura de Divinópolis, “Adote um Bem Público”. O projeto conta com letreiro de 10 metros de comprimento por 3,25 metros de altura, onde estará escrito “Divinópolis”. Ele foi feito com material de qualidade e durável, com letras caixa em ACM e pintura PU Automotiva, base de concreto e possui iluminação individual em LED.  O espaço também recebeu paisagismo, iluminação e câmeras de segurança.

Durante o evento, o prefeito Gleidson Azevedo pontuou sobre a participação dos empresários no projeto Adote um Bem Público. “Por mais que exista este projeto, se não tivesse um empresário para investir, nós não teríamos isso aqui hoje. Quero saudar o Aysllan e toda sua família de coração. A entrada da cidade é tudo, aqui é um cartão postal e a primeira imagem é a que fica. Agora temos esta entrada bonita e que isso seja o início de vários”, declarou.

O presidente da Câmara dos vereadores, Eduardo Print Júnior, falou do seu contentamento em receber essa obra. “Eu fico muito feliz de estar aqui hoje inaugurando uns dos bens mais bonitos que a cidade já recebeu. A Cofer não poderia presentear Divinópolis diferente, porque a cidade esta comemorando 110 anos, com uma gestão de praticamente 510 dias e com 153 bens já adotados,” expressou.

A vice-prefeita e secretária do Governo, Janete Aparecida, descreveu o papel das empresas na cidade e sua importância para a população. “A Cofer vai muito além de uma empresa que contribui somente com os impostos. Ela se preocupa com a vida das pessoas trazendo dignidade a cada uma. Não tem dignidade maior do que moradia e emprego, para que a pessoa possa ter uma vida cada vez melhor. O bem que a Cofer entregou vai dar um novo olhar para Divinópolis. Ninguém sabia que estava chegando na ‘Terra do Divino’, que hoje nós temos aqui escritos em letras douradas,” pontou.

Também estiveram presentes no local Julyana Pugas Rodrigues, diretora geral da Cofer Ferro e Aço; Aysllan Veli Rodrigues, diretor presidente da Cofer e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Coutinho. Além deles vários moradores, servidores públicos e funcionários da empresa compareceram.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.