Divinópolis

Maternus se prepara para Colônia de Férias

Unidades Maternus e Sidil receberão crianças até 5 anos durante as férias de julho, com diversas atividades

O Maternus está com toda sua estrutura preparada para a Colônia de Férias de Julho. O evento recreativo traz diversas propostas de atividades culturais, artísticas e esportivas, oferecido pela escola para atender às famílias de alunos e futuros alunos. A escola estará aberta ente os dias 18 e 29 de julho, e as inscrições podem ser feitas pelos telefones 3027 3959 (Matenus) ou 3222 5794 (Roberto Carneiro). As vagas são limitadas.

A colônia de férias está sendo preparada com muito carinho pela escola. Segundo a Diretora de Ensino, Iza Menezes, é um evento planejado há muitos meses, buscando atender a necessidade dos alunos e também das famílias. “Entendemos que muitas vezes torna-se difícil conciliar a semana de recesso das crianças à rotina das famílias. Queremos o melhor para nossos alunos dentro e fora do período letivo. Para auxiliar neste momento, a nossa equipe prepara a Colônia a fim de levar segurança aos pais, por se tratar de um ambiente escolar e que possui toda a estrutura necessária”, explica.

As crianças até 3 anos ficarão no Maternus. Já a turma de 3 a 5 anos terão suas atividades oferecidas na Unidade Sidil. As atividades englobam oficinas de artes, teatro de fantoches, cama elástica, festa do pijama, contação de histórias e uma série de atividades lúdicas, com muita diversão e entretenimento para as crianças. Atividades como futebol, recreação, gincanas, oficina de artes, brincadeiras com argila, contação de histórias, caça ao tesouro, teatro, cineminha com pipoca, festa do pijama e baile de fantasias, entre outras, estão na programação para as crianças.

Preocupado com a alimentação saudável, o Maternus ainda oferecerá, todos os dias, um lanche completo, incluindo frutas e suco natural.  O cardápio do lanche, assim como o cronograma de todas as atividades por dia, estará disponível, na Secretaria do Colégio Roberto Carneiro, onde será feita a inscrição da criança.  No ato da inscrição, os pais levam o Cronograma Impresso. O maior objetivo da Colônia de Férias é oferecer um local aconchegante e seguro para os alunos e a família, contando com uma equipe preparada e qualificada de monitores no momento das oficinas e durante toda o dia. Mais informações pelos telefones 3027 3959 ou 3222 5794.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DECJ9EvW2yz9LXSmIqmVh5

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.