Divinópolis

Montarias em touros e show da dupla Henrique e Juliano levam o público a loucura na Divinaexpo

Os grandes shows não param na Divinaexpo! Nesta quinta-feira (02), a dupla Henrique e Juliano, agitaram o Parque de Exposições e colocaram todo mundo para cantar os seus maiores sucessos, ao som da sofrência. As montarias também foram destaque na noite.

A segunda e última semana do maior rodeio de Minas Gerais já está a todo vapor e levando o público a comparecer em peso no evento. A noite de ontem foi marcada pelas tradicionais apresentações de montarias em cavalos, prova dos três tambores e também a montaria em touros, que lotou as arquibancadas de Divinópolis e levou o público à loucura.

O evento também contou com 4 apresentações musicais, mas o destaque mesmo ficou por conta de Henrique e Juliano, que se apresentaram pela última vez na cidade em 2017. Durante o show da dupla sertaneja o público vibrou, cantou e dançou ao som dos maiores sucessos da atualidade.

Porém, a celebração da Divinaexpo também está sendo marcada negativamente pelas diversas ocorrências de furtos e roubos de celulares, fazendo com que a equipe de segurança do local trace novas estratégias para garantir a segurança dos frequentadores.

Segurança reforçada

Para garantir a segurança e o bem estar dos visitantes, a equipe do evento está realizando uma nova estratégia para tentar coibir os roubos e furtos desenfreados de aparelhos celulares durante a festa. Por isso, ao final das apresentações todos os frequentadores dos camarotes estão passando por uma revista minuciosa, onde está sendo identificado se o visitante está portando mais de um celular.

De acordo com a organização do evento a medida é muito simples, caso seja encontrado mais de um aparelho por pessoa, o visitante deve desbloqueá-lo para comprovar que o mesmo o pertence. Porém, caso a pessoa não consiga realizar esse desbloqueio, o aparelho será  retido e devolvido apenas no dia seguinte quando o frequentador conseguir comprovar a sua posse.

Por enquanto, a medida anunciada está sendo realizada apenas na saída dos camarotes, onde foi destacado pelo público um número considerável de ocorrências. Não foi informado outras estratégias de segurança que incluam as demais áreas do parque.

Por: Ana Flávia Dias.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.