Divinópolis

Prefeitura convoca licitação para obra no Aeroporto Brigadeiro Cabral em Divinópolis

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento econômico e Turismo (Semdes) com suporte de técnicos da Secretaria Municipal de Fiscalização e Obras Públicas (Semfop), realizará a Concorrência Pública nº 03/2022, tipo menor valor, para contratar empresa para revitalização da sinalização e implantação do sistema  de PAPI no Aeroporto Regional Brigadeiro Antônio Cabral.

A obra integra o projeto para reforma e melhoria nas condições de navegação, que ampliarão a segurança aeroportuária, promovido pela Semdes. Os envelopes serão abertos em 2 de maio, às 9 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura. O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados no website www.divinopolis.mg.gov.br. Para mais esclarecimentos, chame a (37) 3229-8127 ou 8128.

Equipamento de auxílio

A empresa será encarregada de fornecimento e instalação de Papi e sinalização vertical luminosa, adequação do balizamento para deslocamento da cabeceira 17 e reforma e adequação da sinalização horizontal da pista de pouso e decolagem, das pistas de táxi e dos pátios de aeronaves.

O Papi (Precision Approach Path Indicator, em português Indicador de Percurso de Aproximação de Precisão) é o sistema de auxílio visual que fornece informação de orientação para ajudar o piloto a adquirir e manter a aproximação correta (em plano vertical) para o aeroporto.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.