Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis informa sobre andamento da licitação do PPI Favela

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), informa que foi realizado na manhã de hoje (29/7), o Processo Licitatório (P.L) 200/2022, Concorrência Pública nº 08/2022, para contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para construção de habitação multifamiliar vertical do Programa Piloto de Intervenção em Favelas (PPI).

Uma empresa apresentou documentação para participar do certame. Após análise dos documentos pelos técnicos das respectivas áreas, a empresa foi inabilitada por não ter cumprido às exigências solicitado em edital.

A partir da publicação desta decisão da Comissão de Licitação, a empresa terá um prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso. A ata e análises já estão disponíveis no site da prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.