Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis inicia inscrições de empresas interessadas em consultoria do Sebraetec

As empresas receberão, atendimento personalizado com especialistas de mercado e diagnóstico sob medida para o seu negócio.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que a Sala Mineira do Empreendedor iniciou o cadastramento de pequenas empresas dos setores de fundição e moda, para a nova edição do Mutirão da Produtividade.

O programa é uma parceria entre o Governo de Minas e o Sebrae-MG, com apoio da Prefeitura Municipal, que vai oferecer consultorias do Sebraetec para pequenas empresas de 10 municípios do Centro-Oeste mineiro.

Quem se interessar poderá se inscrever através do link: https://bit.ly/35GSohU ou ir pessoalmente na Sala Mineira do Empreendedor no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica localizado na avenida Getúlio Vargas nº 121 no Centro.

O Mutirão da Produtividade é uma iniciativa do Sebrae Minas e o Governo do Estado em parceria com entidades locais e apoio da Prefeitura de Divinópolis, para realizar um plano de melhoria do sistema produtivo das empresas da região que atuam na cadeia de moda – calçados, confecção, lingerie e também fundição. Ao todo, são 10 horas de atividades por empresa, para visita técnica, elaboração de diagnóstico e relatório.

As consultorias são presenciais e remotas e sempre acompanhadas por um especialista em produtividade, que fará uma avaliação da empresa para identificar as oportunidades de melhorias no processo produtivo das empresas participantes. Além disso, será feito um levantamento sobre alternativas para minimizar os problemas identificados, com o objetivo de aumentar a eficiência produtiva, reduzir custos e ampliar as vendas dos negócios.

Para mais informações, entre em contato na Sala Mineira do Empreendedor através do telefone 3229-8126 ou com o Sebrae através do contato 0800 570 0800.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.