Divinópolis

Rosilane de Fátima recebe homenagem no “Orgulho Divinopolitano”

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), realizou na noite desta segunda-feira (25/7), a solenidade de entrega do certificado “Orgulho Divinopolitano”, no auditório do hall do 5º andar do Centro Administrativo, prestigiando o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana, Caribenha; o Dia de Teresa de Benguela e o Dia Nacional Negra.

A homenageada foi Rosilane de Fátima Bento, de 35 anos, que foi criada na área rural de Divinópolis, na comunidade da Mata dos Coqueiros. Ela é mãe de Luiz Otávio e Nycolas Keven e tem o sonho de formar seus filhos como grandes homens, independentemente de suas escolhas profissionais.

Nos dias de hoje, Rosilane trabalha como motorista de carga, dirigindo e manobrando veículos e transportando pessoas, cargas ou valores e a homenageada foi, por mais 20 anos, vendedora autônoma.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.