Divinópolis

Semas formaliza termo aditivo à parceria com Samaritana

A Prefeitura de Divinópolis, representada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), formalizou termo aditivo neste mês para continuar a execução do termo de fomento celebrado com a entidade Samaritana Sociedade de Assistência a Pobres.

A iniciativa é financiada pelo Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA) com a aprovação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Por meio do termo aditivo, a parceria será executada até 18 de dezembro.

O objetivo é desenvolver grupos psicoterapêuticos de caráter preventivo com crianças e adolescentes entre 3 e 14 anos membros de famílias cadastradas no projeto social da entidade. As atividades são semanalmente desenvolvidas na sede da entidade com aproximadamente 30 participantes.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.