Vendas de ingressos para o show 25 anos do Raça Negra em Divinópolis começam hoje

A cidade recebe o show da Banda em janeiro de 2023
A agenda de eventos já começa agitada em Divinópolis. Em janeiro a cidade recebe o show do grupo de samba Raça Negra. A apresentação será no parque de exposições e os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (03/11).
De acordo com Eduardo Print Júnior, organizador do evento, o show acontece dia 28 de janeiro e promete ser um grande espetáculo para o público.
“Um grupo de samba referência no País, repleto de romantismo, sendo o pioneiro a incluir esse viés no gênero. Cantando e encantando desde 1983. Essa é mais uma atração nacional que trazemos para nossa cidade”, ressalta.
Eduardo relembra que já trouxe a banda em 2018 no município e foi um grande sucesso. “O show esgotou os ingressos, foi uma festa linda. Para o ano que vem estamos preparando um espaço maior e uma estrutura melhor”, completa.
O show acontecerá no Parque de Exposições e em breve serão divulgados mais detalhes sobre a estrutura do evento.
Ingressos
A pré venda acontece entre os dias 03 e 05 de novembro.
Online pelo site: Blueticket
Presencial em três endereços:
Villa Savassi na Av Antônio Olímpio de Morais, 807, centro
Ponto do Cartão na Rua Rio de Janeiro, 208, centro
Print Auto Posto São José na Rua Castro Alves, 1655, São José


Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd


















