O CIS-URG Oeste está com inscrições abertas em Processo Seletivo com vagas em Bom Despacho para contratação imediata

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) está com inscrições abertas no Processo Seletivo Simplificado 004/2024 para contratação imediata e cadastro de reserva para a base descentralizada de Bom Despacho. Oportunidades para condutores socorristas, enfermeiros e médicos.
Os interessados devem se inscrever até às até 16h59 do dia 10 de junho de 2024. É importante que o candidato leia atentamente o edital disponível no site do CIS-URG Oeste, siga todas as orientações, fique atento aos requisitos para a vaga e ao recebimento do e-mail comprobatório da inscrição.
Atos oficiais, resultados, convocações e avisos relativos ao Processo Seletivo Simplificado também são divulgados no site http://www.cisurg.oeste.mg.gov.br.












