Ataque a tiros em março no bairro Paraíso termina com prisão de dois envolvidos em Divinópolis

Dois homens, de 33 e 36 anos, foram presos no dia 15 de abril de 2026, suspeitos de envolvimento em um ataque a tiros ocorrido no dia 10 de março deste ano em um estabelecimento comercial no bairro Paraíso, em Divinópolis. A prisão foi resultado de investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.
Segundo a apuração, no dia do crime, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra um funcionário do comércio. Durante a ação, um cliente também foi atingido.
Uma das vítimas sofreu ferimentos graves na região do crânio e na perna, sendo socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar. A outra conseguiu escapar sem lesões graves.
A investigação reuniu provas por meio de trabalho de inteligência, o que permitiu a identificação dos suspeitos e o pedido de prisão à Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados possuem registros anteriores por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e infrações contra a ordem pública.
Após os procedimentos na delegacia, os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.


















