Batida entre ônibus e moto deixa duas vítimas em estado grave em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 21h13 deste sábado (04), para atendimento de um acidente ônibus x moto, na BR 494, próximo ao Bairro Serra Verde, em Divinópolis.
Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB) de Divinópolis e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.
As equipes do SAMU fizeram o atendimento de duas vítimas. A primeira, um homem, sem idade identificada. Estava consciente, porém confuso, com traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado e fratura na perna esquerda. A segunda, uma mulher sem idade identificada. Estava com rebaixamento do nível de consciência, escoriações pelo corpo e lesão importante na perna esquerda.
Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Nota Oficial Polícia Rodoviária Estadual
COLISÃO TRANSVERSAL COM VITIMA NAO FATAL
Data: 04/03/2023;
Fato: 21:20 horas
Local: Rodovia BR 494 Km 30, Divinópolis
Colisão transversal entre o ônibus M.Benz, placas AIX1F40, conduzido por J.J.D. 27 anos e a motocicleta honda Cg 150 titan, placas HDS4496, conduzida por D.G.N. 26 anos, tendo como passageira R.F.S. 41 anos, ambos vítimas graves. Segundo informações a motocicleta seguia logo a frente do ônibus, quando repentinamente tentou realizar um retorno, quando foi colidida por este. Perícia compareceu ao local. Ônibus liberado para seu condutor. Motocicleta removida por falta de custodiante.


















