Polícia

Bombeiros encontram corpo de catador de reciclados em siderúrgica desativada em Divinópolis

Na manhã deste domingo (12/06), o Corpo de bombeiros foi acionado às 10h07min para realizar buscas de uma pessoa desaparecida, que segundo informações dos familiares, JCM de 53 anos, trabalhava recolhendo metal para reciclagem e que saiu de casa no sábado (11/06), por volta das 06h00min, não retornando no fim do dia.
Vizinhos e familiares o procuraram durante a noite e hoje pela manhã foram até uma siderúrgica desativada existente na Estrada dos Batistas entre os bairros Ipiranga e Liberdade, onde tinha o hábito de ir. Quando chegaram ao local perceberam que tinha ocorrido um deslizamento de terra recente. Diante do cenário os familiares ligaram para o telefone de emergência do Corpo de Bombeiros 193, informando a situação.
Imediatamente, foi enviada uma equipe de busca e salvamento para o local.
As buscas iniciaram seguindo pistas e estudando o terreno, com ferramentas adequadas começaram as escavações e com poucos minutos após o início das buscas, os bombeiros militares localizaram o corpo do homem soterrado por terra e escombros.
Foram acionadas equipes da Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil, para as providências que lhes são cabíveis.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.