Polícia

Durante Operação 45 anos ,Polícia Militar prende ladrão de carros e um receptador em Divinópolis

Na tarde de segunda-feira (20/06), policiais militares do 23º BPM prenderam na rua Urucúia, bairro São Luiz em Divinópolis , um indivíduo de 21 anos e um homem de 25 anos por receptação no mesmo bairro.

Durante rastreamento a autor dos roubos de veículos ocorridos no feriado de Corpus Christi, na cidade de Divinópolis, a guarnição policial compareceu a residência do suspeito, onde abordou o infrator, o qual confessou o roubo do veículo Chevrolet/S10, dia 18/06/2022. Após buscas policias, a equipe militar localizou documentos de diversas vítimas.

O infrator foi reconhecido pelas vitimas como autor do roubo a um VW/Crossfox, no dia 16/06/2022; e do roubo a um Toyota/Corolla no dia 11/06/2022.

Durante ocorrência, o telefone celular do autor recebeu mensagens de um indivíduo combinando a venda de um Hiunday/H20 roubado em 19/06. O envolvido foi localizado e abordado.

O autor, de 21 anos foi preso por roubo e o suspeito de 25 anos foi preso por receptação, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.