Polícia

Homem é preso e moto é recuperada pela Polícia Militar de Pará de Minas.

Na tarde de ontem, 20 de março de 2022, a Polícia Militar de Pará de Minas foi acionada a comparecer na Av.  Alano Melgaço, no Centro, para atendimento de uma ocorrência de furto de uma motocicleta. Em contato com a vítima, um jovem de 20 anos, este relatou que havia estacionado sua motocicleta no local e ao retornar percebeu que a mesma havia sido furtada.

Imediatamente a mensagem foi repassada via rede de rádio para as demais viaturas do turno que em rastreamento encontraram a referida motocicleta na Av Melo Cansado, próximo ao Hotel Santory, de posse de um homem de 44 anos.

A motocicleta encontrava-se com o painel quebrado e com os fios emendados, possivelmente devido à ligação direta realizada pelo autor. Foi dada voz de prisão ao homem, que alegou ser Cubano e que não possui documento de identidade nacional, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A motocicleta foi recuperada e removida ao Pátio do Socorro credenciado para posterior restituição à vítima.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.