Polícia

Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro na MG 050 em Divinópolis

No início da noite desta Quarta Feira 01/06/2022 por volta das 13:35hs, o Centro de Operações de Bombeiros recebeu uma chamada via 193, informando uma colisão entre automóvel e motocicleta.
Segundo informações, uma motocicleta Honda CG 160 colidiu em alta velocidade de frente com um veículo VW Gol na MG-050 próximo ao Motel Lumiere. O motociclista J.J.S. de 39 anos estava muito ferido com fratura na perna e braço e grande hemorragia. Rapidamente duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram no local e encontraram o motociclista caído na pista, consciente e apresentando múltiplas fraturas em uma das pernas, fratura exposta no braço e em um dos pés. Enquanto a vítima era atendida pela equipe de Resgate que realizava os primeiros socorros e imobilização, outra equipe de Bombeiros realizava a segurança da via até a chegada da Polícia Rodoviária, já que as duas pistas ficaram interditadas.
O condutor do automóvel VW Gol foi avaliado pelos Bombeiros e não apresentava ferimentos.
Durante o atendimento o Resgate dos Bombeiros foi apoiado pela equipe médica do SAMU e deslocou para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.
A Polícia Rodoviária assumiu a ocorrência. Também compareceu no local a Perícia Técnica da Polícia Civil e equipe da AB Nascentes.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.