Polícia

Pai que abusava das filhas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na quinta-feira (9/6) um homem, de 42 anos, suspeito de abusar sexualmente das duas filhas de 12 e 10 anos de idade, no bairro Granja Werneck, região Norte de Belo Horizonte.

Segundo apurado pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o suspeito abusou das filhas em diferentes ocasiões entre os anos de 2021 e 2022. Os fatos foram registrados em maio deste ano, quando uma tia das vítimas desconfiou do comportamento das meninas. Após os relatos dos abusos, as vítimas foram levadas até uma unidade básica de saúde, em seguida, encaminhadas ao Hospital Odilon Behrens para realização de exames mais detalhados que constataram os abusos.

O inquérito policial foi instaurado e as diligências foram efetuadas, restando caracterizados os crimes contra a dignidade sexual. A delegada do caso, Larissa Mayerhofer representou pela prisão preventiva, e, uma vez decretada pela justiça, o homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional. O inquérito foi concluído e remetido à justiça com o devido indiciamento.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.