Polícia

PCMG prende pai investigado por tortura-castigo em Nanuque

Segundo apurado, no dia 15 de fevereiro deste ano, a vítima, ao retornar da escola, deparou-se com o pai extremamente enfurecido.

Nessa terça-feira (6/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 45 anos, investigado pelo crime de tortura-castigo contra uma adolescente, de 15 anos, em Nanuque, no Vale do Mucuri.

Segundo apurado, no dia 15 de fevereiro deste ano, a vítima, ao retornar da escola, deparou-se com o pai extremamente enfurecido. Sem qualquer motivação, o suspeito teria se apossado de um instrumento de borracha e batido na filha, deixando hematomas pelo corpo da jovem, principalmente nos braços, costas e nádegas. Além disso, o homem ameaçou a menina com um facão, dizendo que ia matá-la.

Por meio de investigação, a Polícia Civil concluiu que o suspeito atuou com grande exagero e excesso extensivo, considerando que as agressões se prolongaram por aproximadamente uma hora.

“Inclusive, conforme depoimento prestado por testemunhas, estas constataram que a vítima estava realmente lesionada, mancando e que tinha hematomas pelo corpo”, completou o delegado Lucas Pereira Scaramussa, responsável pelo caso. “Também existem informações nos autos no sentido de que o investigado é contumaz na prática de condutas típicas de violência doméstica contra mulheres, sobretudo com o mesmo modus operandis”, finalizou.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CjaJTAO6opiCxq0XCnKHsp

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.