Polícia

PM prende em Cláudio assassino que cometeu homicídio na comunidade dos Costas em Divinópolis

Na tarde desta terça-feira (23/07), policiais militares do 23º BPM prenderam um indivíduo de 21 anos, suspeito de homicídio consumado ocorrido no dia 13 de julho de 2025, na comunidade dos Costas, zona rural de Divinópolis.

Após levantamentos realizados pelos militares da Agência de Inteligência do 23º BPM, foi desencadeada uma operação policial com o objetivo de localizar e prender o suspeito, contando com o apoio da Guarnição Policial de Cláudio.

Durante as inúmeras diligências, que incluíram o emprego de aeronave remotamente pilotada (RPA), o suspeito foi localizado na Rua Jequitibás, bairro São Bento, na cidade de Cláudio.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.