Polícia

PM recupera trator roubado em Lagoa da Prata e prende autor por porte ilegal de arma na Comunidade de Cacôco de Cima em Divinópolis

Na noite de domingo (19/06), policiais militares do 23º BPM prenderam na Comunidade Rural de Cacôco de Cima, um indivíduo de 52 anos por porte ilegal de arma de fogo e recuperaram veículo furtado.

Durante buscas a um trator Massey Ferguson furtado na cidade de Lagoa da Prata em data pretérita, a guarnição policial localizou o veículo próximo a uma propriedade. No local, o dono a residência vizinha recebeu a equipe policial com a arma em punho.

O suspeito, o qual não possui registro da arma, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente de 01 espingarda calibre .28 e 01 munição calibre 28 apreendidos.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.