Polícia

Polícia Civil prende homem pelo estupro cometido contra a filha de 5 anos em Piumhi

O suspeito é investigado por, no mínimo, outros cinco casos semelhantes.

Na noite dessa quarta-feira (30/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Piumhi, região Centro-Oeste do estado, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, indiciado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a filha, de 5 anos. O suspeito é investigado por, no mínimo, outros cinco casos semelhantes.

Em uma das situações, a ex-companheira do investigado declarou ter se separado dele quando descobriu os abusos. Ela disse ainda que o homem gostava de acessar conteúdos pornográficos pela internet envolvendo pai e filha. Outra ex-companheira do suspeito afirmou que ele teria abusado da filha dela, de 10 anos. Durante depoimento, as vítimas informaram o mesmo modo de agir do investigado.

Após quase dois meses de investigação, o inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça com representação pela prisão do indiciado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.