Polícia Militar aborda home suspeito e encontra escopeta em Formiga

Na madrugada de hoje, 19, durante o patrulhamento pela rua General Carneiro, Centro de Formiga, uma guarnição da PMMG, abordou o autor de 22 anos que se encontrava em atitude suspeita.
Os policiais Militares encontraram debaixo de sua blusa uma espingarda cal .20 Boito com a numeração raspada, bem como 02 munições intactas de mesmo calibre em um dos bolsos.
Segundo o autor, que é morador da cidade de Piumhí-MG, revelou que havia recebido a arma de fogo como forma de pagamento de uma dívida; e estaria tentando vende-la, aqui em Formiga para arrecadar dinheiro, que usaria para pagar uma dívida com drogas em sua cidade.
Autor foi preso em flagrante e juntamente com a arma sendo conduzido à Delegacia de Polícia.
Fonte: PMMG
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9


















