Polícia Militar e outros órgãos falam sobre segurança e organização na 50ª Divinaexpô
A coletiva ocorreu na sede da 7ª RPM e contou com representantes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Comissariado de Menores, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, organizadores do evento, Polícia Militar Rodoviária e 23º BPM.

Na manhã de quinta-feira (26/05), o Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, participou de uma entrevista coletiva à imprensa regional para falar sobre as estratégias de segurança e organização da 50ª edição da Divinaexpô, em Divinópolis.
O Coronel Wemerson destacou que os esforços de planejamento para implementação das estratégias de policiamento para o evento já vêm ocorrendo a algum tempo, o que possibilitou mobilizar um grande aparato policial-militar para emprego na Divinaexpô. Neste ano, serão empenhados policiais militares do Regimento de Cavalaria Alferes Tiradentes, Batalhão ROTAM, Batalhão de Choque, Batalhão Metrópole e uma aeronave do Comando de Aviação do Estado de Minas Gerais, bem como de todo o efetivo da 7ª RPM, em complementação aos esforços empregados diariamente.
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei