Polícia

Polícia Militar prende foragido da justiça com veículo e materiais roubados em Nova Serrana

Na noite do dia 16 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais compareceram no Bairro Concesso Elias, onde segundo denúncias, havia um indivíduo em uma residência, autor de roubo em data pretérita, e que este estaria com mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Com o apoio e monitoramento do serviço de inteligência do Batalhão, os militares deslocaram imediatamente até o local, sendo atendidos por um homem e ao ser consultado seus dados no Sistema Informatizado, foi constatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Foram realizadas buscas no interior do imóvel, sendo localizados os seguintes materiais: 01 mochila de entrega de lanches, roubada um dia antes; roupas semelhantes às utilizadas por autor de roubos; 01 réplica de arma de fogo tipo pistola; e ainda, em um lote vago no Bairro Esplanada, foi encontrada uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta, que também havia sido roubada.

Face ao exposto, o autor de 21 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos. Já o veículo recuperado foi removido para o Pátio Credenciado.

Fonte: ALCO/60º BPM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.