Polícia

Polícia Militar prende indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Carmo do Cajuru

Na manhã de sexta-feira (13/05), policiais militares do 23° BPM e da 7ª Cia PM Ind PE, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, prenderam um indivíduo de 21 anos, autor de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Com o objetivo de combate ao tráfico de drogas na cidade de Carmo do Cajuru, a guarnição policial cumpriu dois mandados de busca e apreensão. Na residência de um autor de 21 anos, localizada no bairro São Luís, a PM encontrou 01 pistola cal. 7.65, 02 munições intactas cal. 32 e 02 pedras grandes de crack, já na residência do adolescente localizada no Bairro Cidade Nova, militares encontraram 01 tablete de maconha, 03 pedras de crack que fracionada renderia aproximadamente 300 pedras, materiais para embalar droga, 01 balança de precisão e 01 celular.

O autor de 21 anos, o qual possui registro de prisões anteriores por trafico de drogas, foi preso e o menor em conflito com a lei foi apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais apreendidos.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JEF0r6T7bCI9Szd7ruFmuE

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.