Polícia Militar prende indivíduos que estava com entorpecentes e replica de arma de fogo em Nova Serrana

No dia 09 de novembro de 2023, os policiais militares do GER (Grupamento Especializado em Recobrimento) da 7ª Cia Ind PE, deslocaram até o bairro Frei Ambrósio para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Ao procederem as buscas, foram localizados: 01 (uma) bucha e 02 (duas) barras de substância semelhante à maconha; 19 (dezenove) papelotes de substância semelhante à cocaína; 01 (uma) réplica de arma de fogo e 01 (uma) motocicleta com sinais de adulteração de sinal identificador.
Durante as buscas no imóvel, os militares suspeitaram de um imóvel vizinho abandonado, onde havia uma escada de madeira posicionada para dar acesso àquele imóvel. Ao procederem as buscas no local, foram localizados 01 (uma) balança de precisão em perfeito funcionamento, bem como embalagens semelhantes à encontrada na droga localizada na residência.
Em continuação as diligências, os militares deslocaram até um segundo endereço, no bairro Montserrat, onde após buscas foram localizados 01 (uma) balança de precisão, 02 (duas) buchas de substância semelhante à maconha e 01 (um) cartão bancário.
Face ao exposto, o homem de 23 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos. Já a motocicleta apreendida fora encaminhada para o pátio credenciado.
Fonte: ALCO/60º BPM
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7





















