Polícia

Veículo cai de abismo e leva vítima ao óbito em Pará de Minas

A POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA foi acionada para comparecer na MG-431, Km 11, em Para de Minas, para atender um acidente envolvendo um automóvel.

No local, um dos envolvidos relatou que seguia na MG431, sentido Para de Minas a São José da Varginha, e quando passava pelo, KM 11, seu veículo aquaplanou, vindo perder o controle do mesmo caindo em um abismo.
Do sinistro houve também a vítima fatal de 50 anos e uma vítima grave de 17 anos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Para de Minas.
No local compareceu o perito criminal que realizou os trabalhos liberando o corpo para o IML. O veículo foi liberado no local.

Fonte: 7ªCIA PMRV

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.