Polícia

Vítimas de queimaduras são socorridas pelo SAMU em Conceição do Pará

A Polícia Militar foi acionada.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23h06 desta quinta-feira (12), para atendimento de uma vítima com queimadura corporal, na Rua Lúcio Mendes Torre, em Conceição do Pará.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui fez o atendimento de um homem, de 53 anos. Estava consciente, muito agitado e com grande parte do corpo com queimaduras.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Uma mulher, sem idade identificada, com queimaduras nas mãos foi atendida pela ambulância sanitária do município de Conceição do Pará.

Fonte: SAMU-MG.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JEF0r6T7bCI9Szd7ruFmuE

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.