Política

PV oficializa vereadora de Divinópolis Lohanna França como candidata a Deputada Estadual

O Partido Verde oficializou nesta sexta-feira (22/07) a vereadora mais votada da história de Divinópolis, Lohanna França, como candidata à Deputada Estadual. A convenção partidária que oficializou o nome de Lohanna ocorreu na sede do partido em Belo Horizonte. 

Neste domingo (24/07) a convenção da Federação formada pelo PT, PV e PC do B  confirmou o nome de Lohanna. O evento contou com a presença de candidatos e candidatas à Deputados Estaduais e Federais e apoiadores.

Durante seu pronunciamento Lohanna destacou o trabalho em defesa das mulheres, meio ambiente, educação e por justiça social.

“Vivenciamos a disputa daquilo que é da democracia e aquilo que é da corrosão completa da democracia e das instituições. Todo o momento que a gente está vivendo de emergência climática, de defesa das minorias, de defesa da educação e dos educadores que o governador Romeu Zema agride tanto, faz com que precisamos nos posicionar. Esta é uma eleição em que ter lado é sobre a garantia do cumprimento da nossa constituição”, destacou.

Lohanna também frisou que a união é importante para o desenvolvimento do Estado. “Tirar o Bolsonaro e tirar o Zema não vai ser suficiente para mudar o Brasil e Minas Gerais. Então hoje eu tô aqui pra fazer um convite para que todo mundo se junte à luta. Nosso trabalho, nossa energia está à disposição de Minas Gerais, para reconstruir o nosso Estado e o nosso país”, defendeu Lohanna.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.