Política

Vídeo de Vereadora de Divinópolis Lohanna França viraliza ao criticar presidente Jair Bolsonaro

Lohanna França (PV), vereadora de Divinópolis e pré-candidata a deputada estadual, viralizou nas redes sociais após criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Gatilho Podcast. Somente no Tik Tok, o vídeo com um trecho da entrevista já ultrapassou 3 milhões de visualizações.

Perfis em todo o país estão replicando o conteúdo do vídeo, no Twitter, Instagram e Facebook. Lohanna é a vereadora mais jovem da atual legislatura e a mais votada da história de Divinópolis. 

Lohanna pontuou a incoerência dos que usam os termos “defensores da família” e “fim da corrupção”, e apoiam Bolsonaro  durante participação no programa Gatilho Podcast. “O povo fala que apoia o Bolsonaro por causa da família. O cara está no quarto casamento, tem um filho de cada mulher. Pelo amor de Deus, essa é a família cristã do quarto casamento do cara. Ele falou que usava auxílio moradia para “comer mulher”. Esse é o representante da família brasileira?”, declarou.

No programa, ela ainda citou as mudanças feitas por Bolsonaro na Polícia Federal.  “Estamos em um cenário em que o Bolsonaro admite publicamente que troca chefe da Polícia Federal por que estava investigando o filho dele. Como as pessoas que defendem o fim da corrupção apoiam um cara desse? Na verdade, não é que a corrupção acabou no Brasil, ela não aparece mais porque ela não é investiga”, questionou a vereadora.

Lohanna frisa não ser contrária às pessoas que se casam mais de uma vez, já que apoia modelos diversos de família – conduta diferente da do presidente, que diz apoiar a “família tradicional”.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.