Divinópolis

Com a união de diversas pessoas, ACCCOM celebra seu vigésimo sétimo aniversário.

Hoje, 21 de março, a Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas – ACCCOM comemora seu vigésimo sétimo aniversário. Nestes 27 anos a associação, que tem como missão promover assistência e tratamento ao paciente oncológico e demais envolvidos com o câncer, pôde sentir a evolução e o aumento da abrangência de seu trabalho.

Com evolução e aperfeiçoamento constante, atualmente a ACCCOM atende uma população estimada em 1 milhão e 300 mil pessoas, em cerca de 53 cidades do Centro-Oeste de Minas. Tudo isso só foi possível a partir da união de povo um solidário, em 21 de março de 1995, que viabilizou o tratamento oncológico na região e que o mantém até hoje com pequenas doações de milhares de pessoas que também se solidarizam à causa.

ACCCOM, uma história escrita em conjunto, entre doadores, voluntários, funcionários, corpo clínico, fornecedores e prestadores de serviços que se renovam dia após dia para levar o melhor tratamento, acolhimento e atendimento aos pacientes e seus familiares.

Empatia, solidariedade e amor… A ACCCOM é isso tudo junto, em busca de um objetivo ainda maior: lutar contra o câncer, pela vida!

Identidade Visual comemorativa do 27º aniversário

ACCCOM – Há 27 anos unindo pessoas que se orgulham em dizer: #souacccom

A ACCCOM produziu uma identidade visual para comemorar os 27 anos de sua fundação. O layout chama a atenção para o marco dos 27 anos da entidade e o futuro que está à sua espera. Ele também expressa um compromisso de buscar sempre a excelência e o crescimento nos números de atendimento, valorizando a união de diversas pessoas que contribuem em prol da luta contra o câncer.

De 21 de março de 2022 a 28 de fevereiro de 2023, o Selo 27 anos ACCCOM acompanhará a logomarca oficial da associação em todo seu material impresso e digital.

Renovação de contrato dos serviços de mamografia com a Secretaria Municipal de Saúde marca o dia do aniversário de 27 anos da ACCCOM.

Em comemoração aos 27 da Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas – ACCCOM, e ainda no mês dedicado as mulheres, hoje, 21 de março de 2022, no Centro Oncológico da associação, localizado a Rua Topázio,460, Niterói, às 10h, o Presidente Voluntário da ACCCOM, Cel. PM Marcelo Carlos da Silva, receberá o Secretário de Saúde de Divinópolis, Alan Rodrigo da Silva, para assinatura da renovação do contrato da disponibilidade do serviço de mamografia para Divinópolis e região Centro-Oeste e também mais 300 exames além do acordado, para que possamos prevenir e assim diminuir os números de casos de câncer das mulheres da região.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.