Divinópolis

Cras Noroeste realiza grupo com os beneficiários do programa “Recupera Minas” em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), realizou nos dias 23 e 29 de junho, atividades de grupo com as famílias beneficiadas do programa “Recupera Minas”. As ações foram realizadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Noroeste.

No primeiro encontro com as famílias, o tema abordado foi o do trabalho do Cras, apresentado os benefícios do “Recupera Minas” e das atualizações do Cadastro Único. No dia 29, o objetivo foi recolher e conferir toda a documentação dos beneficiários do programa, tirar as dúvidas sobre benefícios eventuais e conhecer o trabalho realizado pela defesa civil.

Além dos beneficiários, estiveram presentes nos encontros, as referências técnicas do Cras, as assistentes sociais Adriana Maria, Juliana Ferreira e Madalena Amaral, as estagiárias Bianca Barbara e Letícia Betoni. Além disso, o evento contou com a presença do coordenador da defesa civil, Jonas Mileib, e do coordenador do Cras Noroeste, Lucas José.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.