Divinópolis

Emop convocada candidatas aprovadas no concurso público em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis divulgou hoje (5/8), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público Edital 001/2019 da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop).

A convocação é direcionada a Naumary Bruna Pereira e Gabriela Pontes Oliveira, para a vaga de auxiliar de produção. As interessadas devem comparecer a Emop no prazo de 48h, a fim de assumirem os cargos para as quais concorreram, conforme classificação no concurso. O não comparecimento no prazo firmado implicará em desistência do cargo.

A Emop está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na rua José Balbino Pereira, nº 171, no bairro Espírito Santo.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GR2BzMIgHZV7KW5XxlaVQZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.