Divinópolis

Empresa renova parceria na revitalização da praça São Vicente de Paulo no Interlagos em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), anuncia que a cooperação na manutenção da Praça São Vicente de Paulo no bairro Interlagos foi prorrogada por mais um ano. O espaço foi revitalizado como parte do programa Adote um Bem Público.

A adotante é a empresa Monteiro Cred Soluções e Negócios Eireli, que se encarregou da reforma do lugar, como paisagismo, manutenção e limpeza de árvores, canteiros, calçadas e bancos. As pinturas existentes foram refeitas.

O termo de compromisso de cooperação foi assinado em 28 de junho e pode anualmente renovar-se por no máximo cinco anos.  

Adote em Bem Público

O programa permite que pessoas físicas e jurídicas se tornem responsáveis pela manutenção e melhora de áreas de uso comum. Por outra parte, o participante do programa poderá realizar publicidade isenta de pagamento de taxa municipal, nos termos da regulamentação, durante a vigência do contrato. A publicidade no espaço adotado só se pode usar depois que 50% do projeto apresentado originalmente se tenha completado. 

Os interessados em participar do programa devem protocolar a carta de intenção na Segov e então indicar o projeto básico com obra e/ou serviços por executar no local. No prazo de até 30 dias, o integrante será comunicado da classificação. Com a proposta aceita, o responsável deverá assinar o termo de compromisso de cooperação.

A Segov está localizada no Centro Administrativo, avenida Paraná, nº 2.601, sala 508, São José. Dúvidas podem ser esclarecidas chamando a (37) 3229-8111.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.