Política

Noite especial na Câmara de Divinópolis para entrega da Medalha Candidés

Grandes com homenagens, música e alegria, marcam a entrega da Medalha Candidés 2022, a maior honraria cedida pelo município de Divinópolis.

Uma noite histórica, com lindas homenagens, música e alegria. Assim ficou marcada a entrega da Medalha Candidés 2022, a maior honraria cedida pelo município de Divinópolis, realizada em Sessão Solene pela Câmara Municipal de Divinópolis.

Os dezessete (17) vereadores homenagearam pessoas e entidades que, ao longo dos anos, se destacaram pela contribuição dada ao desenvolvimento de Divinópolis. Os homenageados, familiares e amigos,foram recebidos no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto.

No início da cerimônia, o quarteto da banda da Polícia Militar de Minas Gerais fez a execução dos hinos do Brasil e de Divinópolis. Em seguida, o Presidente da Câmara, Eduardo Print Júnior, fez o discurso de boas vindas aos presentes e em seguida, Walter Caetano e Paula Caetano fizeram uma apresentação musical que encantou os presentes.

Após a apresentação do dueto de Paula e Walter, foiiniciada a entrega da Medalha Candidés aos homenageados. Essa Medalha é considerada a maior honraria entregue pelo município de Divinópolis e é confiada à pessoas ou entidades, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade, ou por se destacarem pela exemplar vida pública ou privada.

Durante a entrega da Medalha, o grupo de louvor da Igreja Cristã Maranata fez uma apresentação e entoou dois hinos de adoração à Deus. O grupo foi convidado pelo vereador Josafá Anderson, que homenageou o Pastor Itamar José Ribeiro, da mesma congregação.

A solenidade marcou a 43ª solenidade de entrega da honraria, que foi criada pela Lei Municipal 1509 de 1979. A Diretoria de Comunicação realizou a transmissão ao vivo da solenidade e o vídeo está salvo nas redes sociais da TV Câmara, no YouTube, Facebook e Instagram.

Vejam as fotos, clique aqui.

Assista a transmissão, clicando aqui. 

Confiram os homenageados da Medalha Candidés 2022 de cada vereador:

Ademir Silva: Vereadora Ana Paula do Quintino

Ana Paula do Quintino: Francisco Gonçalves Filho

Diego Espino: Daniel Campos Diniz

Edsom Souza: Dr. Geraldo Lima Paiva

Eduardo Azevedo: Pastor Tarcísio Farias Guimarães

Eduardo Print Júnior: Gilson Antônio Dias

Flávio Marra: Sra Cleonir Aparecida Morato Silva

Hiton de Aguiar: Wilson Piaza Alves de Oliveira

Israel da Farmácia: Neri Antônio da Silva

Josafá Anderson: Itamar José Ribeiro

Lohanna França: UEMG Divinópolis

Ney Burguer: Eduardo Alexandre de Carvalho

Rodrigo Kaboja: Benedito Luiz de Souza Ribeiro

Rodyson do Zé Milton: Gleidson Gontijo de Azevedo

Roger Viegas: Érico Souki Munayer

Wesley Jarbas: Ana Lúcia dos Santos

Zé Braz: Alexandre Ernesto Silva

Fonte: Câmara Municipal de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.