Divinópolis

Licitação para obras no Jardim das Mansões em Divinópolis tem duas empresas interessadas

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), informa o andamento da licitação para a execução das obras de drenagem e calçamento de vias em alvenaria poliédrica no bairro Jardim das Mansões.

A Licitação do P.L. 138/2022, Concorrência Pública nº 013/2022, foi iniciada no dia 30 de maio e duas empresas interessadas se apresentaram. A abertura das propostas acontecerá nos próximos dias. A obra será realizada através de transferência especial do deputado estadual Cleitinho no valor de R$ 1.206.110,44.

No dia 30 de maio, s 9h aconteceu a licitação do P.L. 138/2022, Concorrência Pública nº 013/2022, que tem como objetivo contratar uma empresa para a execução das obras de drenagem e calçamento de vias em alvenaria poliédrica no bairro Jardim das Mansões.

A drenagem e o calçamento que será realizado no bairro Jardim das Mansões, contemplará trechos das ruas: Barão de Itaguaçu, Barão de Itapetininga, Rodolfo Camilo de Sousa, Princesa Isabel, Barão de Ipanema e avenida Marquês de Pombal. Só de calçamento serão 10.835,82 metros quadrados.

Tudo isso oferecerá maior conforto e segurança para os usuários das vias, que não possuem pavimentação, garantindo as condições necessárias à boa e segura circulação de veículos e pessoas.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.