Divinópolis

Miriam Ferreira recebe homenagem no “Orgulho Divinopolitano”

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), realizou na noite desta segunda-feira (25/7), a solenidade de entrega do certificado “Orgulho Divinopolitano”, no auditório do hall do 5º andar do Centro Administrativo, prestigiando o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana, Caribenha; Dia de Teresa de Benguela e Dia Nacional Negra.

A homenageada foi Miriam Ferreira Soares, formada em técnico de contabilidade, mas que optou por seguir profissão de costureira, da mesma forma que Maria Lourdes Ferreira, sua mãe. Ela é moradora do bairro Jardinópolis, onde iniciou seus trabalhos sociais.

Miriam iniciou sua trajetória na liderança comunitária como vice presidente da associação e, em seguida, foi eleita como presidente por três mandatos, sempre buscando benefícios para o seu bairro. Atualmente, a homenageada exerce a função de conselheira em três conselhos municipais: habitação, cultura e assistência social.

Nos anos de 2021 e 2022, Miriam foi indicada para o título de mulher notável e nas duas vezes ela ficou em segundo lugar.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.