Divinópolis

Prefeitura realiza processo seletivo para médico generalista

A Prefeitura de Divinópolis anunciou o Processo Seletivo Simplificado nº 03/2022 para contratação de médico generalista de 40 e 20 horas semanais para suprir a demanda dos serviços da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O edital foi publicado hoje (29/03), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Os interessados deverão manifestar interesse na contratação por meio do correio eletrônico [email protected]. No corpo da mensagem, o candidato deverá indicar o nome completo; cargo pretendido, médico generalista de 40 ou 20 horas/semana; e número de telefone.

Dada a urgência do recrutamento, a contratação será realizada por ordem de precedência das manifestações de interesse. A remuneração do pessoal contratado será R$ 15.696,48 para médico generalista PSF 40 horas/semana com oito vagas para contratação urgente e imediata e cadastro de reserva e, para médico generalista PSF 20 horas/semana, R$ 6.224,47 com uma vaga para contratação urgente e imediata, e também para cadastro de reserva.

Admissão

Os candidatos não classificados no número de vagas serão inscritos em cadastro de reserva e convocados à apresentação de acordo com a necessidade de serviço, observando-se a ordem de classificação durante o período de validade do processo seletivo.

Os contratos celebrados em razão de classificação no processo seletivo terão a duração de 12 meses, prorrogáveis uma vez por igual período, por prazo máximo total de contrato de dois anos a critério da Semusa. O contrato poderá ser rescindido pelo contratante em interesse da administração e a bem do serviço público a qualquer momento sem multa contratual.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.